Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2009

Escolhendo profissionais 1

Para nós um dos grandes desafios é encontrar profissionais comprometidos e qualificados para ajudar nosso pequeno guerreiro.

Não adianta ter muitos títulos (mestrado, doutorado, pós doc., etc.), não adianta ter aparecido num programa de televisão, não adianta ter participado de tal pesquisa relacionada ao assunto, não adianta ter escrito um livro, não adianta ter site bacana...

Nossa experiência com fonoaudiólogo, psicopedagogo, psicólogo, terapeuta ocupacional começou quando nosso guerreiro tinha 2 anos, hoje ele está com 8. Nestes anos, além de diagnósticos e tratamentos equivocados, presenciamos verdadeiros absurdos nas salas de espera. Graças à Deus, um de nós pôde acompanhar bem de perto o tratamento de nosso pequeno, não fosse isto, creio que teríamos desistido e até hoje não compreenderíamos a ausência de resultados nos tratamentos.

Sendo assim, fiquem muito, mas muito atentos, o mercado está cheio de marqueteiros, despreparados, inescrupulosos que se aproveitam do desespero dos pais... Mas, não desistam! É difícil, mas é possível encontrar os verdadeiros PROFISSIONAIS.

Continua no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário